• Alex Navarro

O Casamento da Marcela e do Murilo

Desde de quando iniciei meu trabalho com fotografia de casamento, a minha maior proposta foi realmente acreditar que existe algo mais que possa ser expressado em um casamento do que simplesmente a fotografia. Desde então, busco

A pouco tempo, introduzimos uma frase em nosso trabalho que resume em poucas palavras o porque realmente nos entregamos de coração a fotografia de casamento. "we believe in dreams" (nós acreditamos em sonhos) não só em no sonho da união mais literalmente nos anseios e desígnios das pessoas. Acreditar que realmente podemos fazer sempre o melhor para outrem nos move a deixar algo mais para o amanhã. (pense comigo!)

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo que concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o"

Buda.

Obrigado Marcela e Murilo por nos auxiliarem a se entregar e a deixar algo mais para outros.


28 visualizações