um pouquinho de nós

só sei que foi assim...

Chega um momento em nossa vida que você realmente precisa escolher o que realmente vai fazer dela. Você pode continuar no caminho em que está, como também pode percorres novos caminhos.

Se realmente escolher permanecer mais um pouco neste caminho de hoje, terá de conviver sabe-se lá por quanto tempo com a dúvida: como teria sido o outro caminho? Se por ventura tenha deixado o antigo caminho de lado, terá de enfrentar nosso instinto natural de medo do desconhecido e talvez terá de reaprender, recomeçar ou até de refazer.

A alguns anos, fiz uma, a escolha que mudaria toda a minha vida e de minha família, deixei uma carreira promissora e consolidada em Recursos Humanos e recomecei tudo novamente aos 33 de idade. 

Após 4 anos fotografando casamentos, fiz o convite a minha esposa para que também alterasse seu caminho e se juntasse a mim como fotógrafa de casamentos. 

Hoje com quase uma década dedicada a fotografia de casamento, somos incrivelmente sortudos, fotografando casamentos para pessoas de todas as esferas da vida. As histórias que vivenciamos, trouxeram até as lágrimas e também nos fizeram rir alto, nos fizeram acreditar que o amor realmente é tudo de que precisamos. Aprendemos a ouvir as histórias que nos foram apresentadas e fragmenta-las em imagens que realmente façam a diferença para as pessoas que nos confiaram seus sentimentos. Aprendemos que, não precisamos criar a história, ela já está lá, com toda a beleza e drama, com todos os seus personagens e detalhes em momentos únicos. E nós, só precisamos nos entregar a ela...

sobre nós?

Juntos na vida escrevendo nossa história, narrando nossos momentos e  evoluindo juntos. 

Juntos no trabalho, descrevendo outras histórias, narrando outros momentos e evoluindo juntos.

O Alex >>

A Lu >>